quarta-feira, 8 de junho de 2016


          Profissão: Farmacêutico HOMEOPATA

                                                                                       O farmacêutico homeopata produz medicamentos homeopáticos, nas diferentes escalas, métodos e formas farmacêuticas. Receitados pelo médico, dentista ou veterinário homeopata. Além da orientação aos pacientes quanto ao uso racional, cuidados e importância da prescrição médica.

O preparo do medicamento homeopático pelo farmacêutico é tão importante quanto a escolha do medicamento pelo médico. A presença do farmacêutico homeopata na farmácia é a garantia do paciente de receber exatamente o medicamento prescrito pelo médico.


Depoimentos De Pessoas que optaram por medicamentos Homeopaticos.




ANDREA ERNEST, FLAUTISTA

“Eu tenho uma experiência muito positiva com a Homeopatia, apesar de, infelizmente, não ser metódica e persistente o suficiente para manter o tratamento. Mas com o filho a coisa muda de figura, não é? Foi pensando e agindo pelo bem-estar de Miguel que procurei o tratamento homeopático para ele, numa ocasião em que, na infância, ele começou a desenvolver determinados tiques faciais e gestuais. O tratamento foi super bem-sucedido e os tiques desapareceram. Por esta razão, eu apoio o uso de Homeopatia, na certeza de sua eficácia. E prometo a mim mesma voltar ao meu tratamento antialérgico.”


JOYCE MORENO, CANTORA


“Fui criada desde a infância como usuária de Homeopatia. Provavelmente por isso nunca tive as chamadas doenças infantis que tanto assombravam as outras crianças e que, na época, nem todas dispunham de vacina. Sempre tive ótima saúde e tenho até hoje.

No final de 1977, minha filha, então com 5 anos, adoeceu gravemente. Ela e outras crianças do nosso círculo de relações foram vítimas de uma espécie de surto bacteriano - por estafilococos - que iniciava com uma infecção na garganta e acabava em febre reumática, comprometendo os movimentos das pernas. 

O tratamento indicado pela alopatia era simplesmente 9 anos de antibióticos, direto! Outra mãe conhecida nossa optou pelo uso de cortisona, e a criança passou anos com efeitos colaterais. 

Eu fiz a opção pela homeopatia, que todos disseram ser ‘uma loucura’, ‘um risco’. Em seis meses minha filha estava curada, isso comprovado por todos os hemogramas. O pediatra que a atendia, catedrático da UFRJ, chegou a me dizer: ‘se eu estivesse começando a carreira agora, iria estudar Homeopatia. Não entendo como eles fazem isso!’.

Vamos, então, torcer para que o SUS mude sua posição!”


http://www.ecomedicina.com.br/site/conteudo/depoimentos.asp


Os pilares da Homeopatia

Homeopatia (homeos=semelhante pathos=doença) é baseada em 4 pilares: 
1) Lei da Semelhança - o que provoca uma doença que não existe, cura a doença que existe Hipócrates . 


2) Experimentação em homem são e sensível - tratamentos que foram experimentados em pessoas saudáveis, na época de Hahnemann, de acordo com todos os critérios da boa ciência experimental. 


3) Remédio único - o medicamento trata o indivíduo como um todo, com suas características individuais, e não cada uma de suas doenças. 


4) Doses mínimas - o mais difícil de aceitar porque quanto mais diluído e mais energizado através de sucessões, menos matéria mas mais energia tem o medicamento, aumentando seu poder curativo. A definição de medicina no dicionário (Aurélio) é: A arte ou ciência de evitar, curar ou atenuar as doenças. Este conceito, a homeopatia cumpre na sua totalidade.




Mitos e Verdade Sobre a Homeopatia.
http://www.sabbatini.com/renato/Criativa-homeopatia.htm

Muitos tem desanimo com a Terapia Homeopática, por inúmeros fatos sendo um deles a 
Demora do medicamento reagir no Organismo.
dê um click nesta página. Pode mudar alguns mitos de sua mente.

2 comentários: